MODA MASCULINA

Tem muita novidade na moda masculina para o próximo verão! Começando pelo caimento que, com exceção de Ricardo Almeida que apresentou uma silhueta bem justinha e curta (skinny, mesmo), é despojado, solto e em camadas… Peças como coletes, macacões, abrigos e até túnicas se sobrepõem a camisas e camisetas. As calças são folgadas e tem muita bermuda. Roupa pro calor tropical! Os desfiles apresentaram coleções divertidas e bem-humoradas, criativas, mas usáveis. As cores são vivas e alegres ou claras e apagadas. O branco dominou em looks monocromáticos e coordenado com cores neutras como bege e gelo. Apareceu muita estampa: florais, xadrezes, listras e étnicas (africana para Herchcovitch e Mario Queiroz e havaiana para Osklen). Os homens vão usar muito algodão leve e jeans claro (o famoso delavé). E coordenar a boa e velha calça jeans com paletozinhos elegantes é uma fórmula acertadíssima que a gente sempre amou! Nos pés? Tênis, é claro!
 masculino 1.jpg
Em uma matéria para o caderno Ilustrada da Folha de São Paulo, Eva Joory escreveu que “as coleções de moda masculina causaram mais impacto nesta SPFW”. Segundo o jornalista e crítico de moda Lula Rodrigues ”o homem está mais aberto a novidades, ele está mais disposto a aceitar novas propostas e isso estimula os estilistas a criar”. Meninos, o verão é de vocês!!!
masculino 2.jpg
Looks dos desfiles da V.Rom, Ricardo Almeida, Mario Queiroz, Alexandre Herchcovitch, Cavalera, Fause Hatten, Osklen e Maxime Peremulter.
Anúncios