Entre jeans detonados, alfaiataria casual e estampas gráficas, os homens devem renovar o visual na próxima temporada!


Calça com padronagens gráficas

O grafismo é uma das grandes tendências para a moda masculina

da Primavera Verão 2011 2012, especialmente quando aplicada em forma de estampas e padronagens de peças bem cortadas – como na calça da Giorgio Armani.


Calças jeans com lavagens detonadas

As calças jeans vistas na Primavera Verão 2011 2012 da N Hoolywood mostram a tendência da temporada: cintura média com silhueta reta ou skinny, lavagens detonadas em tons muito claros de índigo e cinza, além da aplicação de puídos e pequenos rasgos.

Alfaiataria descontraída por estamparia


Apostando na ousadia crescente da moda masculina para sua Primavera Verão 2011 2012, a Comme des Garçons trouxe uma série de peças em alfaiataria, com modelagem adaptada à estação mais quente, e cheia de estampas gráficas com listras, xadrezes e caveiras.

Alfaiataria ajustada em tons femininos


Sempre com cortes impecáveis e peças bem ajustadas ao corpo masculino, a Dsquared2 trouxe uma paleta de cores divertida para a Primavera Verão 2011 2012, em que se destacaram nuances femininas como salmão e rosa pink. Os jeans da marca apareceram em um índigo muito claro e desgastado.

Bermudas de cintura baixa
Seja em sarja preta ou jeans com lavagem desgastada e puídos, a Gant investiu em uma modelagem pouco usual para as bermudas masculinas: cintura mais baixa e silhueta bem ajustada ao corpo para essa Primavera Verão 2011 2012.
Estampas com referências futuristas
O estilo futurista, inspirado principalmente pela crescente tecnologia 3D, foi a referência de estilo tomada por Jean Paul Galtier para sua Primavera Verão 2011 2012. Além de listras secas na horizontal e vertical, imagens cósmicas de estrelas e órbitas serviram como estampa para todos os tipos de peças.
Blazers com silhueta folgada 
A Primavera Verão 2011 2012 proposta por Paul Smith vem repleta de blazers com estruturas menos rígidas e silhueta folgada, além de apostar em tecidos com leve toque metálico. Essa ousadia ainda é completada com o uso de camisetas bem decotadas ou camisas de estampas florais.


Calças ousadas com barras dobradas 
As calças vistas no desfile de Primavera Verão 2011 2012 de Robert Geller são o exemplo da evolução estética da moda masculina nas últimas temporadas. Com corte reto e impecável, usadas com as barras dobradas, elas ousam em cores (como rosa salmão) e estilo (riscas em um degradê de cinzas na barra).

Peças com padronagens xadrez

Com uma coleção de cores vívidas e ousadas, Tommy Hilfiger apostou em diversas padronagens de xadrez que brincavam com nuances diversas, criando paletós e calças que são sinônimos de estilo e elegância moderna para a Primavera Verão 2011 2012.

Jaquetas com padronagens gráficas
As descontraídas jaquetas da Trussardi 1911 para a Primavera/ Verão 2011/2012 mostram que as padronagen gráficas estão muito em alta para a moda masculina da temporada. Em tecidos planos ou malharia, os grafismos são construídos e combinados a outras peças cult, como calças de alfaiataria com barras encurtadas.


Anúncios